quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

um Pequeno Príncipe


Abro espaço para uma postagem que um amigo que admiro fez para mim.

(...)
"...Era uma vez uma bela rainha esperava há meses pelo seu fruto. Na época certa de colheita, a expectativa era grande. Foi então que um simples acidente com o relógio do médico, causou-a uma crise de riso, e de um riso gostoso nasce um PRÍNCIPE. Coroado três vezes dentre poucos, e incontáveis dentre milhões. Um príncipe de alma nova, livre. Sem os pensamentos velhos que a vida caleja. Uma personalidade ímpar, voraz, que consegue tudo o que quer.
Peitou a vida, conectou-se à cultura, pessoas e grupos. Um avoado, com quem todo mundo aprendeu, e se apegou. Inspira conversa, está acima de qualquer origem. Muda até seu próprio nome, sobrenome, porque quer... e pode!! Possui faróis de xenon, olhos com super poderes de enxergar possibilidades de dias melhores num mundo sem fé. Anda seminu, fala palavras torpes, perde a paciência, mas é de respeito.
É, acima de tudo, de ORGULHO!"

Obrigado pelas palavras de apoio que impusionaram a ser o profissional que eu sou; pelo silêncio nas horas que as palavras pareciam supérfluas; pelas lágrimas compartilhadas, pelos risos incontidos, pela conexão de idéias; muito, muito obrigado mesmo, por me escolher para fazer parte do seu REINO.
Hoje, não só sou um amigo, sou também um Irmão!

Por Thiago Augusto