
Se me sintetizarem em pedacinhos minúsculos, em milímetros de diâmetro, tenho medo das coisas poderiam encontrar. Me refiro a essa analogia pois aspectos muito anormais e estranhos, até para mim, poderiam aparecer. Porém, algumas características se tornaram mais claras e evidentes para mim. Mesmo sendo difícil a auto-análise, acho que sei quais são os pontos mais marcantes.
Procuro sensações que me completam. Uma paisagem diferente, um por do sol marcante, um encontro surpreendente, um dia de gargalhadas, um abraço de tirar o fôlego. Gosto de estar perto de gente mas não só no ócio. Meu velho e tradicional espírito aventureiro precisa de companhia. Até posso dizer que quero viver sem olhar o lado negativo da coisa, mas aquele comportamento resmungão e estressado já está embutido no meu ser.
Gosto de ser criança grande, de fazer bagunça, de ser reconhecido, ser notado, de ser importante para alguém. Gosto de sorrir, de ver belezas naturais, de calor, de bagunça quando pode, de silêncio quando necessário. Gosto de simplicidade e modernidade. De conforto, de mudanças e de juventude.
Gosto de música agitada, mesmo sendo um péssimo dançarino. Acabo abraçando a mim mesmo e fazendo alguma dança patética para causar riso alheio. Essa é uma técnica milenar tailandesa que eu uso pra conquistar a simpatia das pessoas. Gosto de música boa, e meus primeiros movimentos me condenam, sou um sonhador, apaixonado e romântico nato.
Não procuro status e muito menos dinheiro nas outras pessoas. Consigo esses trunfos com minha garra e no estalar de dedos. Pra mim, as pessoas só precisam saber se comportar, terem uma boa postura e um olhar doce para me deixarem derretido. Só desejo alguém que faça com que meus dias sejam diferentes do normal.Gosto de música agitada, mesmo sendo um péssimo dançarino. Acabo abraçando a mim mesmo e fazendo alguma dança patética para causar riso alheio. Essa é uma técnica milenar tailandesa que eu uso pra conquistar a simpatia das pessoas. Gosto de música boa, e meus primeiros movimentos me condenam, sou um sonhador, apaixonado e romântico nato.
Preciso que entendam meu lado filosófico, meu lado sabichão, meu lado egoísta, e principalmente, meu lado rebelde e infantil. Sou filho único, mimado e paparicado por avós desde que nasci. Costumo me mostrar bastante inteligente, mas no fundo eu sei que sou somente um cara do interior com domínio em alguns assuntos aleatórios.
Sou fraco para regras, bastante tímido e não sei me socializar muito bem com as pessoas, embora seja muito forte em palavras. Sou preguiçoso para atividades, todavia, em minha cabeça pensamentos correm mais rápido que gatilho de "velho oeste". Criativo ao extremo. Sou MUITO medroso e descarado, calmo e hiperativo, desconfiado e trapalhão, espontâneo e desastrado.
Sou milhares de personagens e, me permitam o egocentrismo, posso até me julgar como obra de arte inigualável e única, que é difícil de entender, mas que se juntares todos os pedaços soltos em mim, não sou nada além de um mero, mas não tão medíocre, mortal esperançoso pelo sucesso e pelo bem viver.
Por Lucas Ranfer
Um comentário:
:D
Postar um comentário